É seguro comprar ?

Comprar em nosso site é 100% seguro.

O site www.syndicate.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.

A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL. Somente a www.syndicate.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos também ofertas, novidades e promoções.

Nosso site possui um certificado de segurança digital e está registrado pela GoDaddy como um site autêntico.

PAGAMENTO FACILIDATO
Pague em até 6x sem juros
VARIEDADE DE PRODUTOS
Mais de 1500 opções de produtos