Política de privacidade

A syndicate.com.br é uma empresa totalmente comprometida com o consumidor e garantimos a confidencialidade sobre todas as informações que são coletadas em nosso site.

Você está em um ambiente 100% seguro, portanto pode ficar tranquilo (a) para comprar no nosso site! Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) isso garante que todas as informações transacionadas em nosso site sejam criptografadas, impossibilitando a transmissão e acesso por terceiros. Aproveite e faça sua compra.

Para a Syndicate a garantia da segurança nas informações de nossos clientes é fundamental. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros, as informações pessoais (nome, endereço, etc.) ficam armazenadas única e exclusivamente para facilitar a experiência de compra do cliente (relembrando seus dados em compras futuras), estatísticas genéricas, ações de marketing, perfis de clientes e emissão de nota fiscal. Nosso sistema não tem acesso aos dados de cartão de crédito ou informações confidenciais como senha.

No momento da realização do cadastro em nosso site, você poderá escolher a opção de receber ou não nossos e-mails e newsletters. O envio será feito apenas com o consentimento do cliente e o recebimento poderá ser cancelado a qualquer momento no link dos próprios e-mails. O conteúdo dos envios é informativo, com novidades, dicas, assuntos relevantes e promoções da loja. O envio de e-mails sem autorização prévia é prática de SPAM, sendo a Syndicate totalmente contra.

Nunca forneça sua senha de cadastro a terceiros. No caso de uso não autorizado, acesse “Minha Conta” e mude sua senha.

PAGAMENTO FACILIDATO
Pague em até 6x sem juros
VARIEDADE DE PRODUTOS
Mais de 1500 opções de produtos