Sobre nós

A Syndicate surgiu com o objetivo de inovar o mercado de moda da região, trazendo estilo e sofisticação, aliados ao bom atendimento e marcas diferenciadas. Inicialmente voltado para o público adulto, nosso portfólio foi se expandindo com os anos e hoje atinge também o público jovem e infantil, atendendo diversos estilos. Sempre com o foco nas tendências do mundo da moda, a Syndicate se consolidou no mercado regional como referência de bom gosto e de melhores marcas nacionais e internacionais.

A primeira loja Syndicate foi inaugurada, em julho de 1993, no Shopping Campo Grande. Localizado no centro do bairro, o centro comercial era o único shopping da região. Assim começava nossa trajetória de sucesso.

Em 1997, o primeiro grande shopping de Campo Grande foi construído, o West Shopping. Reunindo as melhores lojas da região na época, o novo shopping foi considerado um grande avanço para a Zona Oeste. E como não poderia ser diferente, a Syndicate também foi fazer parte desse novo empreendimento, abrindo uma loja em 1999 e expandindo o alcance da marca no bairro.

Seguimos conquistando nosso espaço no mercado local e, em julho de 2006, a Syndicate foi convidada a fazer parte do quadro de lojas do Passeio Shopping. Com uma localização privilegiada, a nova loja possibilitou o aumento do fluxo e do perfil de clientes, atendendo a uma nova demanda. Sendo um dos bairros que mais cresce no Rio de Janeiro, Campo Grande carecia por mais um centro comercial de alto nível. Então, em novembro de 2012, foi inaugurado o Park Shopping Campo Grande e, claro, com presença da Syndicate mais que confirmada. Em novembro de 2014, iniciou-se um novo projeto do grupo com a inauguração da nossa primeira loja fora de shopping, localizada no calçadão de Campo Grande. Voltada para venda de calçados e acessórios, nascia a Syndicate Shoes. Por conta do sucesso dessa nova iniciativa, decidimos expandir nossa atuação e chegamos também, em maio de 2015, ao Calçadão de Bangu.

Em nossa jornada, temos agora mais um desafio: chegamos ao Recreio dos Bandeirantes. Buscando atender a grande demanda da região, inauguramos nossa loja no Américas Shopping, em julho de 2016, criando um novo ponto de referência de moda e estilo. Sendo assim, iniciamos nosso legado no Rio de Janeiro. Isso mesmo, você não leu errado: estamos apenas iniciando essa história de sucesso. Continuamos buscando crescer mais a cada dia, sempre proporcionando a nossos amigos e clientes os produtos de maior desejo no mercado, com toda qualidade de atendimento que vocês merecem.

Obrigado por fazer parte da Família Syndicate!

Sobre nós
PAGAMENTO FACILIDATO
Pague em até 6x sem juros
VARIEDADE DE PRODUTOS