É Seguro Comprar na Syndicate?

Sim! Nosso site é 100% seguro pois, utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), e temos selos de seguranças que podem ser visualizados no rodapé do site, ferramentas que garantem que todas as informações transacionadas em nosso site sejam criptografadas, impossibilitando a transmissão na web e acesso por terceiros. Os dados pessoais dos clientes são armazenados unicamente com a intenção de melhorar sua experiência de compra.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da sua região e da modalidade de Frete escolhida: PAC (de 3 a 9 dias úteis) *, E-SEDEX (de 1 a 4 dias úteis) *, SEDEX (de 1 a 4 dias úteis) *, SEDEX-10 (1 dia útil) *, SEDEX-12 (1 dia útil) * e TRANSPORTADORA (de 1 a 5 dias úteis). Algumas regiões não possuem os serviços de TRANSPORTADORA, E-SEDEX ou variações do SEDEX. Para conferir se sua região disponibiliza os serviços, calcule o frete no Carrinho de Compras. Todos os prazos são contados após a postagem do pedido na transportadora.

* Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e possíveis restrições temporárias.

Quanto vou pagar de Frete?

O valor do frete é calculado levando em conta o volume da mercadoria, a região de entrega e a modalidade escolhida (PAC, SEDEX, E-SEDEX ou TRANSPORTADORA). Para ver as opções de Frete para sua localidade, informe seu CEP no Carrinho de Compras e clique em CALCULAR FRETE.

Minha mercadoria foi extraviada ou roubada, o que eu faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@syndicate.com.br ou pelo telefone (21) 2412-0981, informando o número do pedido ou o CPF cadastrado. Abriremos uma ocorrência na transportadora e assim que confirmado o extravio, enviaremos os produtos adquiridos (sujeitos à disponibilidade em estoque), cupom no valor da compra ou o estorno do valor pago.

Não havia ninguém para receber o pedido. E agora?

Comprou e não havia ninguém para receber? Sem problemas, são efetuadas 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém no local, a encomenda ficará disponível por um período, na agência dos Correios mais próxima, para retirada, sendo que a pessoa deve se apresentar nesse período com seus documentos para retirada. Caso isso não ocorra, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, após o recebimento a nossa equipe entrará em contato para informar o ocorrido, portanto mantenha seus dados atualizados para facilitar e agilizar o contato!