Como sei que o meu pedido foi aprovado?

A Syndicate envia para você um e-mail de confirmação em todos os processos da compra. Caso não o receba, você também pode acompanhar sua compra clicando em “Perfil” no canto superior direito do site.

Quais as formas de pagamento aceita no site?

Para finalizar suas compras na MeninaShoes você pode escolher as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e débito automático em sua conta corrente.

Cartão de Crédito

Parcelamento das suas compras em até 12x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 35,00. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, Elo e Diners.

ATENÇÃO: Lembre-se de sempre consultar o limite do seu cartão antes de comprar.

Boleto Bancário

O prazo de vencimento do seu boleto bancário são de 03 dias úteis contados à partir da data da compra. Escolhendo Boleto, você ganha 5% de desconto no valor do produto (Desconto válido para as marcas do site, EXCETO Melissa). Imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou Internet Banking. Caso precise de uma 2ª via acesse o seu “Perfil – Minha Conta”.

ATENÇÃO: Não enviamos cópias impressas do boleto para sua residência.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa central de atendimento.

ATENÇÃO! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!